Marcelo Rezende entrevista o ex-goleiro Bruno na cadeia

Por - 09/08/13 às 18:41

Ag.News

A ausência de Marcelo Rezende à frente do Cidade Alerta desta sexta-feira (9), na Record, teve um motivo especial: ele foi até o Complexo Penitenciário Nelson Hungriauma, em Contagem, Minas Gerais, para uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, que cumpre pena de 22 anos e três meses pela morte da mãe de seu filho, Eliza Samudio.

“Ele [Bruno] disse que não foi o mandante do crime. Mas sabia que Eliza Samudio estava a caminho da morte”, antecipou o apresentador, quando entrou ao vivo por meio de um link em seu programa, interinamente  apresentado pelo jornalista Reinaldo Gottino.

Ainda de acordo com Rezende, o goleiro disse que quer ter uma relação próxima do filho, Bruninho – que hoje mora com a avó materna -, e pretende correr atrás de seu sonho quando deixar as grades: retomar a carreira no futebol.

“Perguntei qual era o sonho dele. E ele respondeu: ‘Quero ser jogador de futebol. Quem sabe voltar para o Flamengo e vestir a camisa da Seleção Brasileira’”, contou Rezende.

A entrevista completa vai ao ar neste domingo (11), no Domingo Espetacular. Na segunda-feira (12), o apresentador prometeu mostrar mais detalhes da matéria, no Domingo Espetacular. 

Caso Elisa

Eliza desapareceu no dia 4 de junho de 2010, após sair do Rio de Janeiro para ir a Minas Gerais, a convite de Bruno. Passados 20 dias, a polícia recebeu uma ligação anônima, falando que a modelo havia sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte, no sítio do jogador, em Esmeraldas, Belo Horizonte.

Após investigação, a justiça inidicou Bruno e os supostos cúmplices dele, Macarrão, Bola, Dayanne, ex-mulher do goleiro, e Fernanda, amante dele. 

Repórter Record mostra como é a vida na cadeia
Após perder Marcelo Rezende, Band tira Luciano Faccioli da Record
Carlos Nascimento tem a preferência do público na enquete de OFuxico


×