Marcelo Rezende recebe Missa de Sétimo Dia em São Paulo

Por - 23/09/17 às 11:10

Amauri Nehn/Brazil News
O apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, teve sua "Missa de Sétimo Dia" na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. 
Sem presença de fãs ou amigos famosos, nem tão pouco da namorada Lu Lacerda, apenas familiares do jornalista rezaram em sua memória, na noite desta sexta-feira, dia 22/09, em missa comandada pelo Padre Juarez de Castro.
O jornalista Marcelo Rezende morreu sábado (16/09), aos 65 anos, em um Hospital da zona sul de São Paulo. 
Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro (passou pelo grupo Globo, pela RedeTV!, pela editora Abril, pela Band, além da Record), o apresentador do "Cidade Alerta" da Record (que comandou por 6 anos), lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. 
São de sua autoria algumas das reportagens investigativas de maior impacto exibidas pela TV Globo na década de 1990, como a denúncia das sessões de espancamento e assassinato de moradores da Favela Naval, em Diadema, por integrantes da Polícia Militar de São Paulo.
A informação de sua morte, foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde a terça-feira do dia 12/09.
Marcelo Rezende estava internado com um quadro de pneumonia grave, no hospital Moriah , ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da Record. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda. 
"Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo", informou o hospital, em nota à imprensa.
Também no domingo, às 15h30, Marcelo Rezende será enterrado no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo.
Marcelo Rezende teve sua Missa de Sétimo Dia, realizada na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, na última sexta-feira (22).
 
A cerimonia aconteceu com a presença apenas de familiares, e foi realizada pelo Padre Juarez de Castro.
 
O jornalista morreu no último sábado (16), em um hospital da zona sul da capital paulista.
 
O apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado, desde o final de abril. 
 
A informação de sua morte foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado há alguns dias.
 
 
 
 


×