Marcelo Serrado: “Crô superou até as minhas expectativas”

Por - 29/02/12 às 08:50

Divulgação/TV Globo

Fina Estampa demorou a engrenar, mas desde o início, aliás, antes mesmo da estreia, Aguinaldo Silva, autor da trama, já destacava que a presença de Marcelo Serrado na pele de um homossexual afetado faria história. E ao que tudo indica, ele tinha razão.

O ator, que até então só havia interpretado galãs e machões – seu trabalho mais recentes na Record foi na pele de um delegado –  viu-se diante de um grande desafio, construindo um personagem totalmente fora de seus padrões.

 + FABIANA KARLA FAZ PAR ROMÂNTICO COM MARCELO SERRADO EM GABRIELA

"Sabíamos que era para impactar, mas ele superou todas as expectativas, inclusive as minhas. Estou extremamente satisfeito, acho que acertei. Tem situações como a que soube outro dia, em que uma menina com um tipo de deficiência, que se anima ao ver o Clodoaldo Valério. Isso me faz feliz", disse o ator a O Fuxico.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.