Marcelo Serrado: ‘Sou privilegiado por tudo que conquistei’

Por - 03/10/17 às 16:22

Divulgação /Bob Wolfenson

Marcelo Serrado segue sem seu melhor momento na carreira. E na vida também. Além de interpretar o juiz Sérgio Moro no sucesso Polícia Federal – A Lei É para Todos, filme em cartaz sobre a Operação Lava Jato,  que já ultrapassou 1 milhão de espectadores em menos de duas semanas de exibição, ele recebe elogios pela interpretação do personagem Malagueta, da trama das 19h, Pega Pega.

O ator é capa da revista GQ deste mês e, em uma entrevista para a publicação, ele revelou seus projetos para cinema e falou sobre as conquistas que conseguiu em seu ofício.

A respeito de seu trabalho no loga Polícia Federal: A Lei É para todos, Serrado afirma que vai seguir discutindo políticanos bastidores.

"Gostei do filme e admiro o trabalho de Moro, mas agora quero fazer outras coisas. Já fiz minha parte. Vou continuar a discutir política, mas nos bastidores, nos encontros que tenho feito com os colegas".

Entre o Crô, de Fina Estampa e Carlos Eduardo de Velho Chico, o ator acha que sua melhor interpretação veio com o segundo personagem.

"Crô foi o personagem de maior projeção, mas acho que em Velho Chico tive minha melhor interpretação".

Sobre projetos futuros:

"O que eu penso sobre minha carreira é nada além de seguir trabalhando. Isso já é bom demais. Nossa profissão é muito dura, e eu sou um privilegiado por ter conquistado tudo o que conquistei. Quanta gente não poderia estar no meu lugar?".

Questionado sobre o convie que recebeu, para participar de um teste para uma produção americana, MArcelo errado afirmou que não tem essa preocupação de sair do Brasil.

"Eu não tenho planos para uma carreira internacional. Minha vida está aqui, mas topei participar da seleção. Quem sabe rola, né? Só não estou preocupado com isso".

Marcelo Serrado: 'Sou privilegiado por tudo que conquistei'

Marcelo Serrado: 'Sou privilegiado por tudo que conquistei'

---

Tags:


×