Marcelo Serrado vive papel na banda podre da polícia

Por - 28/09/06 às 13:49

Divulgação

Marcelo Serrado está diante de um desafio na novela Vidas Opostas, da Record, que fará com que o ator jogue para o alto seus valores morais e éticos, para fazer um personagem convincente. Na novela de Marcílio Moraes, que substitui Cidadão Brasileiro, provavelmente a partir de 5 de novembro, Marcelo será o delegado corrupto chamado Dênis Nogueira.

“Pois é, vou passar a integrar a banda podre da polícia que, infelizmente, a gente sabe que não existe apenas na ficção”, resume o galã que estreou na Record como o mocinho Daniel de Prova de Amor e agora muda de lado, tornando-se vilão.

Marcelo, que deve começar a gravar ainda no final de setembro ou início de outubro, garante que não está prevista voltar a fazer par romântico com Lavínia Vlasak, como aconteceu na trama de Tiago Santiago.

“Soube também que a Lavínia será uma vilã. Mas ela é de outro núcleo. O meu vai ser daquele que atua na favela.”

Por causa do contexto em que Dênis Nogueira está inserido, o ator não integrará o elenco de Vidas Opostas, que gravará em Lisboa (Portugal) e Zurique (Suíça), fato até agora comum ao início das produções da Globo.   

“A Record está começando a viajar, mas eu fico no Rio e gravando na comunidade Tavares Bastos, na zona sul, onde as cenas que se passam no morro estão sendo gravadas”, diz Marcelo Serrado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.