Marcelo Serrado vive papel na banda podre da polícia

Por - 28/09/06 às 13:49

Divulgação

Marcelo Serrado está diante de um desafio na novela Vidas Opostas, da Record, que fará com que o ator jogue para o alto seus valores morais e éticos, para fazer um personagem convincente. Na novela de Marcílio Moraes, que substitui Cidadão Brasileiro, provavelmente a partir de 5 de novembro, Marcelo será o delegado corrupto chamado Dênis Nogueira.

“Pois é, vou passar a integrar a banda podre da polícia que, infelizmente, a gente sabe que não existe apenas na ficção”, resume o galã que estreou na Record como o mocinho Daniel de Prova de Amor e agora muda de lado, tornando-se vilão.

Marcelo, que deve começar a gravar ainda no final de setembro ou início de outubro, garante que não está prevista voltar a fazer par romântico com Lavínia Vlasak, como aconteceu na trama de Tiago Santiago.

“Soube também que a Lavínia será uma vilã. Mas ela é de outro núcleo. O meu vai ser daquele que atua na favela.”

Por causa do contexto em que Dênis Nogueira está inserido, o ator não integrará o elenco de Vidas Opostas, que gravará em Lisboa (Portugal) e Zurique (Suíça), fato até agora comum ao início das produções da Globo.   

“A Record está começando a viajar, mas eu fico no Rio e gravando na comunidade Tavares Bastos, na zona sul, onde as cenas que se passam no morro estão sendo gravadas”, diz Marcelo Serrado.


×