Marcelo Tas se sente na responsabilidade de falar de política com o público

Por - 21/09/10 às 15:01

Ag.News

À frente do humorístico da Band, CQC, já há três anos, Marcelo Tas se sente na responsabilidade de falar sobre política com seus telespectadores, já que apresenta um programa voltado para toda a família brasileira.

“Política é um dos assuntos prediletos dos brasileiros e, com humor, dá pra jogar uma crítica e fazer as pessoas pararem pra pensar nessa comédia que é a nossa política”, conta ele ao site O Fuxico.

Em agosto desse ano, uma lei proibiu que os humoristas fizessem piadas com política, o que gerou protestos não só da classe dos humoristas, mas também do público.

"Achei ridículo essa lei. Parece que não tinham o que fazer e foram encher o nosso saco. Tanta coisa pra resolver aí e foram logo pegar no nosso pé. Felizmente viram que isso era uma grande babaquice e caíram com essa lei", declara.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.