Márcia Cabrita chama motorista de táxi de Gianecchini

Por - 13/07/10 às 17:10

Divulgação/Globo
Márcia Cabrita, que luta contra um câncer no ovário, voltou a escrever em seu blog, na segunda-feira (12). O diário, batizado de Força na Peruca, foi criado por ela mesma, e serve para a atriz falar sobre como convive com a doença. 

Mas não pense que ele é baixo astral, não. Pelo contrário. Márcia conta de uma forma bem humorada com tem sido esses últimos tempos. Neste último post, a atriz fala sobre duas idas ao médico, e como tem sido “reconhecida” pelas ruas do Rio de Janeiro.

“Aconteceu duas vezes. Até os motoristas sabem que eu tô doente. Eu pedi: ‘Moço, vamos para Siqueira Campos depois da Toneleiro, por favor’".
"No centro médico?", indagou o taxista.
"É, mãe Dinah."

Outro dia,
"Moço, vamos para Sorocaba, depois da Mena Barreto, por favor."
"No prédio dos médicos?"
"É, polvo da Copa."

Só que hoje foi diferente. Entrei no táxi:
"Vamos pra Gávea por favor."
"A senhora tá parecendo aquela artista. Elas andam assim de lenço e óculos para despistar os paparazzi."
"Ah…"

Depois me contou uma história fascinante de como um torresminho arrancou sua obturação. Chegamos.

"Obrigado. Tchau, hein, dona Zezé Polessa!"
" Tchau, Gianecchini”, brincou a atriz.

O câncer de Márcia Cabrita foi descoberto no início do mês de maio, após fazer uma biópsia no Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, no subúrbio do Rio. Desde então, ela faz tratamento contra a doença.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.