Márcia Fernandes relembra infância humilde

Por - 27/09/19 às 05:00

Reprodução/Instagram

Não dá para negar, Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, é um grande sucesso no programa Tricotando, da RedeTV!, e na Rádio Mundial, com o programa Algo Mais.

Além disso, a sensitiva é autora dos livros Xô Encosto e Salmos – Mantras Para a Felicidade. Durante uma entrevista para a Revista Titit, ela revelou que lançará uma nova obra em breve.

"Sai até novembro. Trata-se do livro Anjos", disse ela.

Na conversa, a astróloga relembrou um pouco de sua infância simples.

"Quando nasci, éramos muito pobres. Nós morávamos em um quartinho, em cinco pessoas. Fui comer maçã, aos 12 anos de idade. Era uma casa pobre, mas minha mãe muito limpa. A gente comia carne uma vez por semana e olhe lá. Mas a gente tinha felicidade", disse ela.

Márcia também comentou como começou a trabalhar com espiritualidade.

"Meu pai e minha avó já eram médiuns. Com cinco anos, eu já via mortos. Aos 12, tinha estudado todo o Evangelho segundo o Espiritismo. Com 14, 15, já estava trabalhando com espiritualidade", contou.

A astróloga comentou sobre sua relação com a religiosidade.

'A fé, para mim, é você começar a se fazer feliz, a conectar-se com Deus. Tamém sou devota de Nossa Senhora de Fátima. Quando eu nasci, minha mãe e eu quase morremos. Meu pai saiu que nem um louco da maternidade e foi à Igreja de Nossa Senhora de Fátima e comprou uma imagem dela que tenho até hoje. Acredito que minha vida só exista por causa de Nossa Senhora, meu pai me entregou a ela", afirmou.

Em outro momento da entrevista, Márcia Fernandes contou como lida com o sucesso.

"É bastante cansativo, mas adoro. Lido bem, tenho muito carinho e amor pelas pessoas", disse.

A astróloga também deu dicas para recarregar as energias.

"Todos os dias levanto com uma disposição que nem eu sei de onde vem. Acho que é uma conexão com o Altíssimo, com as coisas boas lá de cima porque a Terra é muito pesada. Precisamos aprender a sermos felizes hoje, não amanhã. A vida é agora", afirmou.

Para concluir, Márcia revelou que não pensa em parar de trabalhar nunca.

"Parar nunca, e se colocarem no meu túmulo: Descanse em paz, vou rir demais. Primeiro, que vou chegar no outro plano, sair voando e trabalhando. Descanse em paz, pode esquecer. Quero que ponham: Siga em frente", finalizou.

Vem ver: Márcia Fernandes fala quem pode ganhar o Brasileirão no Raul Gil

---

Tags: