Márcia Goldschmidt mostra proteção contra a Covid-19

Por - 29/04/20 às 17:46

Reprodução/Instagram

A apresentadora Márcia Goldschmidt, que mora em Portugal com as filhas gêmeas Victoria e Yanne, de 7 anos, e o marido, o advogado português Nuno Rêgo, compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram, nesta quarta-feira (29), onde refletiu sobre os novos tempos pelos quais o mundo vem passando em relação ao novo coronavírus.

Márcia Goldschmidt testa negativo para coronavírus: ‘Fiquei preocupada’

Com as herdeiras, ela exibiu as viseiras de proteção individual, exigências do governo portugês para que a população possa sair de casa com segurança. A partir da próxima semana, as pessoas poderão retomar algumas atividades nas ruas.

"Hoje é um dia que eu percebi pela primeira vez, simbolicamente, o quão difícil é a fase que nós estamos vivendo. Recebemos ontem o material que seremos obrigados a usar a partir de agora, quando sairmos nas ruas, quando o governo liberar na semana que vem", explicou. "É triste, gente. Mostra uma nova realidade, uma nova forma de vida que é realmente muito triste. Nós não seremos nunca mais os mesmos", refletiu ela.

Em sua fala, Márcia lamentou as relações humanas desde o decreto da pandemia pela Covid-19.

"Dormi mal à noite por causa desse acessório. Esse acessório agora vai fazer parte das nossas vidas e para mim mostra que os tempos são muito difíceis. Nós precisamos mesmo de muita proteção e muita fé", contou.

Márcia Goldschmidt faz sucesso com conteúdo na internet

"Essa vai ser a forma como vamos poder sair na rua agora. Distantes, protegidos, não vamos poder mais abraçar, beijar… Essa é a forma de vida durante o coronavírus. Esperamos que essa nossa saída parcial na semana que vem não remeta ao novo caos e a um novo estado de emergência como estamos", afirmou.

Nos comentários, pessoas desejaram positividade e que todo esse caos passe logo. Entre as mensagens, uma seguidora quis entender melhor a distribuição dos kits de proteção por parte do governo de Portugal.

Márcia Goldschmidt descarta retornar à televisão

"Deram?!?!!? Como assim? Moro em Portugal e não estou sabendo de nada! Poderia ser mais expecifica? Agradeço. Pois estou há um mês a espera de arranjar mascáras."

Ao responder, a apresentadora esclareceu que as viseiras foram adquiridas por ela e que a partir da próxima semana os kits serão entregues.

"Não deram! Nós compramos! Os kits do governo serão enviados na próxima semana."

Márcia Goldschmidt e Carlinhos Maia chegam a um milhão de visualizações em live

---

Tags: