Márcia Sensitiva conta que encontrou homem morto debaixo de sua cama

Por - 05/07/24 às 15:07

Marcia Sensitiva no BialFoto: Reproução Globo

No programa “Conversa com Bial”, Márcia Sensitiva revelou a Pedro Bial, quais são os pedidos mais comuns que recebe de seus clientes. “As mulheres querem casar. Os homens querem dinheiro. E os gays querem os dois, o que eu acho espetacular”.

Quando questionada sobre qual tipo de previsão ela se recusa a fazer, Márcia foi enfática: “Não falo de traição, porque tenho medo de morrer. Vai procurar um detetive, minha senhora! (risos)”. Essa postura mostra a linha que a sensitiva traça para proteger a si mesma de possíveis repercussões negativas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A conexão com a mediunidade

Márcia Sensitiva explicou que sua ligação com a mediunidade começou aos cinco anos. Desde então, ela vê espíritos de crianças e adultos conversando. “Vejo um negócio escuro para o meu lado e falo xô. Quando eu vejo uma luz, falo para vir me abraçar”, contou. Márcia relatou um episódio em que uma criança de luz a ajudou a superar um momento de depressão.

No entanto, nem todas as experiências de Márcia com espíritos são agradáveis. Ela lembrou de uma ocasião em que encontrou um espírito assustador: “Cheguei de uma festa, fui deitar e estava um cheiro de queijo forte, chulé mesmo. Olhei debaixo da cama e tinha um homem morto, podre, cheio de bicho. Eu berrava tanto que o porteiro veio me perguntar o que estava acontecendo”.

Tags:

Priscilla Jucá Jornalista, O Fuxico Rio de Janeiro - RJ Jornalista, produtora de conteúdo, apaixonada por comunicação e pela arte de maneira geral! Mãe, bem humorada e movida a desafios. Gosto de sempre me reinventar, aprender novas tecnologias e ferramentas para o trabalho. Mais de 10 anos cobrindo entretenimento.