Márcio expulsa Amin do Grupo Hayalla, em O Astro
Por Redação - 18/10/11 às 08:53
Segue a auditoria que está revelando os podres dos irmãos Hayalla, dentro da empresa da família, em O Astro, da Globo. Depois que Youssef (José Rubens Chachá), o próximo a ser demitido é Amin (Tato Gabus Mendes). Ao ouvir todas as acusações contra o tio, Márcio (Thiago Fragoso) pergunta para o empresário o que ele tem a dizer sobre em sua defensa, mas Amin prefere o silêncio.
“Você disse que era um complô, que tudo não passava de uma fraude… E estes documentos?” questiona Márcio.
Massacrado pela auditoria, Amin só está interessado em saber o que vai acontecer com ele. Márcio troca olhares com Herculano (Rodrigo Lombardi), se levanta da cadeira e anuncia: o empresário está exonerado de seu cargo no grupo, e que pode pegar suas coisas e ir embora da empresa.
O próximo da lista é Samir (Marco Ricca), será que ele também será vítima da faxina de Márcio no Grupo Hayalla?
A cena em que Amin é expulso do grupo Hayalla vai ao ar nesta quarta-feira (19), em O Astro, na Globo.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.