Márcio G volta a gravar melodias românticas

Por - 05/07/06 às 17:00

Depois de conquistar o público com suas melodias, Márcio G acabou se afastou da mídia por causa do falecimento do seu parceiro Alexandre Enéas Silva, o Goró, em 2000.

Moradores da comunidade de Congonhas, no subúrbio de Madureira, no Rio, a dupla fez sucesso em 1997 com os funks A Distância, Deitados Na Areia e Brilho No Ar.

Hoje, o cantor volta a trabalhar e lança seu primeiro cd solo: Marcos G Nada É Impossível. Neste álbum, Márcio foge do tradicional “pancadão” que costumam agitar os bailes e festas, optando por melodias mais românticas.

Outra mudança é no nome artístico do cantor, que adotou o G para homenagear o companheiro de infância e de trabalho Goró. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.