Márcio Garcia afirma que não sente falta de atuar
Por Redação - 06/08/18 às 09:00
Sem atuar em novelas desde 2015, quando interpretou o Mauricio, na novela Babilônia, Marcio Garcia esteve recentemente na reprise de Celebridade, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, fazendo o público se lembrar de que ele também é ator.
Mas para o bonitão, seu melhor papel é mesmo o de apresentador. No comando do Tamanho Família há dois anos, Márcio disse ao jornal Extra que é nesta função que sente fazer a diferença.
"Não sinto muita falta de atuar. De vez em quando faço uma participação em alguns filmes e mato a minha saudade. Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que é hoje, como apresentador, que mais faço a diferença. Na TV, meu foco é 100% no Tamanho Família. E continuo com projetos de cinema. Vou rodar o Delação neste ano, se Deus quiser".
Aos 48 anos, casadíssimo com a nutricionista Andrea Santa Rosa, mãe de seus quatro filhos, ele destaca o segredo da sua juventude.
"Tenho uma alimentação saudável, faço exercícios. A Andrea me cobra muito isso, mais por uma questão de estar bem no vídeo. Já fiz tratamento para tirar manchas da pele, passo bastante protetor solar também. Mas praticamente não cuido do cabelo, nunca nem penteio, só ajeito com a mão mesmo".
Na carreira desde 1994, quando estreou na novela Tropicaliente, Márcio comenta sua evolução.
"Sem dúvida, o tempo me deixou mais experiente. Além de atuar, estudei muito, virei produtor, diretor e hoje estou mais maduro e me sinto mais preparado. É um presente de Deus, aos 48 anos, com quatro filhos e uma experiência bacana, ter a chance de apresentar um programa tão especial, ver os convidados tão gratos pelo convite, tão emocionados. Não é um programa de auditório como outro qualquer".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.