Márcio Garcia esclarece suposta briga com a Globo
Por Redação - 06/06/11 às 17:25
Há duas semanas em Los Angeles comandando as filmagens de Open Road, coprodução Brasil-Estados Unidos, Márcio Garcia resolveu colocar um ponto final na polêmica que rendeu sua saída da novela Fina Estampa, próxima trama global das 21h, escrita por Aguinaldo Silva.
A notícia de que ele teria desistido de participar da novela rendeu comentários sobre o motivo. Alguns veículos (deixamos claro que não aqui em O Fuxico) divulgaram que o suposto motivo era porque Márcio havia se irritado com a emissora – que não está cumprido a promessa , quando ele trocou a Record pela Globo, de lhe dar um programa semanal. Assim, nesta segunda-feira (6) Márcio usou seu Twitter para esclarecer de vez o assunto.
“Acho incrível como os veículos que devem informar os leitores possam ser tão irresponsáveis com os mesmos divulgando informações mentirosas. Não estou chateado muito menos descontente com a TV Globo, emissora que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional… Quem disse que havia sido prometido a mim um programa semanal e que estou infeliz por não tê-lo? Quem, eu? Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa. Jamais me senti traído ou enganado”, escreveu o ator, diretor e apresentador.
Ele, que irá dirigir Andy García e Juliette Lewis em sua nova produção, disse ainda que a TV Globo apoia seus projetos cinematográficos. E enfatizou que sempre foi fiel à emissora.
“Jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo, que hoje me apoia em todos os meus projetos, inclusive no cinema.”
Está explicado!
O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.