Márcio Garcia faz um vilão em seu segundo filme americano

Por - 19/08/06 às 17:04

Cinthia Sanchez

Márcio Garcia volta a trabalhar com o produtor americano Murray Lipnik. Após participar do filme Journey to the End of the Night (2006), de Eric Eason, estrelado por Brendan Fraser, o apresentador está escalado para atuar no próximo longa-metragem do produtor, intitulado Blood Rising.

Em conversa com OFuxico, Márcio Garcia fala deste novo trabalho, que embora seja uma produção norte-americana, será rodado em São Paulo. 

“Murray Lipnik é um grande amigo, que me chamou para participar deste segundo filme. No primeiro, minha participação foi rápida, interpretava um gerente de casa noturna, com poucas falas. Agora, vou fazer um papel maior, serei o grande vilão da história”.

O ator está adorando a possibilidade de fazer mais uma produção internacional e atuar com atores estrangeiros, que integram o elenco. Assim que surgiu o convite, Márcio decidiu que mesmo com o excesso de gravações do Melhor do Brasil, da Record, não poderia perder esta oportunidade.

“O programa toma muito do meu tempo, assim fica difícil conciliar com outros projetos. Mas para este convite, não tinha como recusar, fiz um esforço e consegui me programar”.

Novela

Márcio também fará uma participação em Senhor da Guerra, novela que substituirá Cidadão Brasileiro, na Record, em 2007. Só que sua passagem pela trama será bem rápida, algo de cinco ou seis capítulos, como adianta o ator.

“Não dá para aceitar um papel de peso em uma novela, gravar requer muito tempo. E meu programa está indo muito bem, ótimos índices de audiência. Então, esta acaba sendo minha prioridade, não vamos mexer em algo que está dando certo”.

Mesmo não querendo assumir o compromisso de voltar a atuar, Márcio revela que depois de tantos anos comandando programas de auditório, dá para sentir saudade do antigo trabalho.

“Quando sobra um tempinho, gosto de fazer uma participação especial, como em Prova de Amor, onde vivi o bandido Paulo. Posso dizer que é o suficiente para matar a saudade”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.