Márcio Garcia garante que seu programa não sai do ar

Por - 19/01/06 às 13:37

Rumores de que a baixa audiência do programa O Melhor do Brasil tiraria a atração do ar, foram desmentidos por Márcio Garcia, apresentador do programa que substituiu Raul Gil nas tardes de sábado na Record.

“Quando a gente decidiu fazer O Melhor do Brasil, já era sabido que teríamos um desafio pela frente. Independente do resultado, o combinado era que a cada três meses, pelo menos, faríamos alterações no programa, para fugir do lugar comum, para que o telespectador não se cansasse de assistir por quatro horas um programa. Esse é o segredo para que a coisa flua bem. Não estamos com problema de audiência. Quando O Melhor do Brasil estreou, havia chamada do Caldeirão do Huck a cada cinco minutos, prova de que incomodamos. Não vamos sair do ar, pelo contrário, estamos cada satisfazendo cada vez mais e chegando a um formato bacana que, de qualquer forma, pode ser mudado de vez em quando”, explicou Márcio a OFuxico.

Homem de família

Uma vez por semana, Márcio Garcia grava no teatro Record, em São Paulo, o programa Melhor do Brasil. Nos outros dias úteis, grava a série Avassaladoras, em locações no Rio. No pouco tempo restante, dedica-se à família.

“Mudei muito depois de virar chefe de família. Meus filhos vêem em primeiro lugar em tudo o que faço. Até mesmo o assédio feminino mudou depois que casei. As meninas agora tietam os novatos, solteiros. Estou com 35 anos, casadíssimo e feliz. Mas adoro ser abordado pelas fãs, claro. Quem não gosta disso tem que mudar de profissão”, disse.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.