Márcio Kieling comenta cenas românticas em novela

Por - 17/06/17 às 11:00

Divulgação/TV Globo

Depois de interpretar Bernardo em Sol Nascente, da Globo, Márcio Kieling se prepara para viver Adriano, em Pega Pega, também da emissora. Na trama, seu personagem se envolverá com a poderosa Sabine, vivida por Irene Ravache.

“Ela é uma mulher poderosa, que tem o controle de tudo. E não quer expor a relação com um homem mais jovem. O Adriano se incomodará com essa situação porque gostaria de ser apresentado aos amigos e à família”, contou o ator em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

O ator ainda revelou que as cenas românticas do casal serão tranquilas.

“Pelo texto, mostra que eles dormem juntos, mas não tem nada explícito”, disse.

Sobre contracenar com uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Márcio é só elogios.

“Irene é uma atriz talentosa. É um aprendizado para mim. Tento tirar o máximo de proveito quando estou com ela fora de cena”, elogiou.

Questionado sobre o envelhecimento, Kieling, de 39 anos, contou que não se incomoda.

“Adoro meu cabelo grisalho. Se um dia tiver que pintar, vai ser com dor no coração. Do Perereca (seu personagem em Malhação, entre 1999 e 2000) para cá, acho que melhorei. A minha opinião só não basta, mas as pessoas comentam muito e eu acabei acreditando. Mas já li de tudo, como ‘Perereca virou um príncipe’. Lido bem com os comentários e pedidos de foto. Faz parte da profissão. Ia achar estranho se não recebesse nada”, brincou.

Márcio Kieling revelou que nunca se envolveu com mulheres mais velhas e que não pensa nesse fator ao se relacionar.

“Isso ainda é um preconceito. E a novela tem essa função social, de dar alguma lição para a sociedade. É muito normal ver um homem mais velho com uma mulher mais nova, mas o contrário causa um estranhamento. Para mim, o amor não tem idade, raça ou cor. Esses são obstáculos que a sociedade impõe”, finalizou.

---


×