Marcius Melhem e técnico Dunga trocam alfinetadas

Por - 20/08/13 às 21:33

Reprodução/SporTV
O clima esquentou entre Marcius Melhem e o técnico Dunga. Um comentário sobre o temperamento do ex-treinador da Seleção Brasileira provocou a resposta atravessada nesta terça-feira (20).
 
Em entrevista ao programa Redação SporTV, no dia anterior, o humorista disse o que pensa sobre a postura do capitão do Tetra de 1994.
 
“Esporte é alegria, prazer, diversão, esporte educa. O que o Dunga pratica é outra coisa. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, rancor, ranço, ódio, veneno. O Dunga, como técnico, extrapola isso, até quando comemora. Quando dá entrevista, quer dar uma bronca em alguém. Ele agarra gandula, xinga. Pelo bem do esporte, defendo que o Dunga seja banido do esporte. Não acredito no esporte com fígado, e sim com o coração. Para o bem do esporte ele deveria deixar o esporte em paz. E pelo bem dele, antes que ele enfarte”, explicou o ator.
 
Em entrevista coletiva, Dunga, que atualmente é técnico do Internacional, rebateu:
 
“Cada palhaço no seu picadeiro. Não o conheço, não tenho o que falar dele, não sei qual a postura. Nós do futebol ficamos expostos, qualquer um chega sem conhecer você, a sua vida. Quem tem que responder é o torcedor. Vocês conhecem a minha vida pessoal, dentro do esporte. O que esse rapaz fez para a nação brasileira? Tudo que querem colocar, colocam na minha conta. Pessoas inteligentes fazem humor inteligente como o Chico Anysio”, respondeu.
 
---


×