Marcius Melhem opina sobre ‘humor do bem’ de Marcos Mion

Por - 08/05/10 às 11:36

Divulgação/TV Globo
Marcius Melhem, roteirista de SOS Emergência e ator de Os Caras de Pau, resolveu dar sua opinião sobre o ‘humor do bem’ defendido por Marcos Mion, em Legendários, da Record. O humorista da Globo compartilha da mesma opinião de Rafinha Bastos, do CQC, que parafraseou Chico Anysio ao comentar o tema com O Fuxico, recentemente. 
“Não acredito em tipos de humor. Acredito no que diz o mestre Chico Anysio. Existe humor engraçado e humor sem graça. Não gosto de classificações, porque me soa uma tentativa de batizar algo para se sentir pai daquilo. Não somos pais de nada. Tudo o que está aí, sempre esteve. A gente mete a mão, bota mais uma pitada disso ou daquilo, traz pro nosso jeito… mas sempre vai colar com algo que já foi feito”, disse Marcius, que completa: “A gente é a mistura do que a gente viu.” 
Sem estender a discussão, Marcius aproveita para se queixar daquilo que não tem graça no mundo atual. “O mundo está selvagem. Não vejo quantidades mínimas de respeito e generosidade. O ser humano deu errado”, afirmou. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.