Marco Camargo nega briga nos bastidores do Ídolos

Por - 27/10/10 às 19:00

Ag. News

Assim como a assessoria da Rede Record, Marco Camargo, diretor musical da emissora, afirma que Luiz Calainho ainda não saiu do Ídolos, ao menos oficialmente. “Isso não quer dizer que não exista um acordo entre eles, mas para ser justo com ambas as partes, digo que oficialmente ele não saiu”, disse.

O jurado do programa conversou com O Fuxico e falou sobre os boatos que surgiram desde que seu colega enviou um comunicado à imprensa, por meio de sua assessoria, anunciando seu desligamento do reality show musical. “Não teve briga, o Calainho é meu amigo pessoal. Nós saímos juntos, temos um ótimo relacionamento e sei que ele também tem uma boa relação com a Record. Se ele disse que tem muitos compromissos profissionais, eu acredito que seja isso”, declarou.

Marco também avaliou o suposto convite feito para Luiza Possi substituir Calainho. “Eu gosto da Luiza, porque nas duas vezes que participou do programa ela foi muito bem. Ela tem um alto conhecimento musical, sensibilidade, conhece o mercado, é linda, e nasceu de pais que entendem de música. Mas isso é só eu dizendo que gosto dela, apenas isso. Se o Calainho realmente sair, deve ter várias pessoas participando da seletiva, tirando que a pessoa precisa ser aprovada pela Record e pela Fremantle (dona do formato)”, comentou.

Resta um?

O Fuxico procurou a assessoria de Paula Lima, terceira jurada do reality, que também estaria saindo do programa. A cantora estaria esperando uma posição da Record.

“Eles ainda nem começaram a discutir sobre o programa. Não tem nada certo, não sabem quando, nem como vai ser. Estamos esperando uma posição da Record, por isso ainda não foi falado nada”, disse sua assessoria.

De acordo com Marco Camargo, as audições para quarta temporada de Ídolos devem começar no final do primeiro semestre de 2011.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×