Marco Nanini desembarca de cadeira de rodas e bengala

Por - 29/10/22

marco naniniFoto: Vitor Pereira/AgNews

Marco Nanini, de 74 anos, chamou a atenção de um paparazzo ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, de cadeiras de roda e bengala.

Leia+: Marco Nanini troca selinho com diretor em pré-estreia

marco nanini
Foto: Vitor Pereira/AgNews

Com a ajuda de dois homens, um deles funcionário do aeroporto, Nanini entrou em um carro para onde seguiu viagem.

Em março do ano passado, época que a pandemia fez mais vítimas que hoje, Nanini revelou sofrer de “depressão profunda”. A declaração foi dada em entrevista à Veja Rio.

Foto: Vitor Pereira/AgNews

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema”, disse.

Foto: Vitor Pereira/AgNews

O artista também se mostrou preocupado com a irresponsabilidade de muita gente que minimiza a gravidade da pandemia. “Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, disse.

MARCO NANINI DARÁ VIDA A JOÃO DE DEUS; VEJA DETALHES!

marco nanini dará vida a joão de deus em série
Fotos: Renata Costa/TV Anhanguera/Karím Fortun/TV Globo

Marco Nanini dará vida ao líder místico João Teixeira de Faria, o João de Deus, atualmente em prisão domiciliar por mais de 600 denúncias de abuso sexual, incluindo estupro e pedofilia, em série dirigida por Marina Person. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Leia+: Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV  

De acordo com a revista Variety, a produção contará com participações de atores do Brasil e de Portugal. Já foram confirmados os nomes de Bianca ComparatoKarine Teles e Antonio Sabóia.

Em português, a obra vai se chamar “Os Últimos Dias de Abadiânia”, já no exterior, “Godless John” (João Sem Deus). Esta será a primeira coprodução internacional do Canal Brasil em parceria com a Ventre Studio e as portuguesas Coral Europa e TVI.

Ainda de acordo com a revista, a história vai girar em torno de duas irmãs que chegaram à cidade de Abadiânia, em Goiás, 17 anos antes do escândalo que parou o Brasil e foi destaque no exterior. João de Deus foi condenado a uma série de crimes sexuais do médium que promovia curas espirituais atraindo famosos de todas as áreas.

Na série, uma das garotas vai ficar traumatizada com o procedimento do então médium, enquanto a outra se tornará uma fiel seguidora do líder. A história fica ainda mais eletrizante quando as duas se reencontram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---