Marco Ricca não aparece na pré-estréia de seu filme, no Rio

Por - 25/01/06 às 18:38

A ausência mais sentida na pré-estréia de Crime Delicado, na última terça feira, dia 24, no Unibanco Arteplex, no Rio de Janeiro, foi a do autor e produtor do filme, Marco Ricca. O diretor Beto Brant explicava a ausência. “Ele teve compromissos profissionais e não poderá comparecer”, dizia.

Além de Beto, os atores estreantes Lílian Taublib e Fernando Ehrenberg também desfilavam sua alegria pelos corredores do cinema. “Foi um grande presente que eu ganhei do Beto, e estou muito feliz em poder participar dessa trama”, comentou Lílian, uma advogada de 26 anos, que faz sua estréia como atriz.

"Ela me apareceu como uma aposta da jornalista Susana Schield, e eu vi todo o seu potencial, logo nos primeiros momentos das gravações”, elogiou o diretor.

O filme conta a história do consagrado crítico de teatro, Antônio Martins, vivido por Marco Ricca, que conhece Inês (Lilian Taublib), que por sua vez, é a musa de um pintor (Felipe Ehrenberg). Seu relacionamento expõe os mecanismos do controle e da manipulação.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.