Marcos Caruso e Lilia Cabral concretizam namoro profissional

Por - 08/04/06 às 13:21

Marcos Caruso não esconde que fazer par romântico com Lilia Cabral, em Páginas da Vida, será a concretização de um namoro profissional que os dois mantinham há bastante tempo. Na novela de Manoel Carlos, que tem estréia prevista para 10 de julho, na Globo, ele será Alex e ela Marta.

Os dois estarão intimamente ligados a um dos ganchos principais da trama, por serem avós dos gêmeos que crescerão separados, porque a menina, portadora da Síndrome de Down, depois de abandonada na maternidade, ficará sob a guarda da médica Helena (Regina Duarte).    

“Nós seremos pais da Nanda (Fernanda Vasconcellos), que será a mãe da menina com Síndrome de Down. Não posso falar mais nada sobre esse drama, principalmente o que acontecerá com o irmão da menina”.

O ator garante que ainda não tem muitos detalhes sobre seu papel, mas adianta uma mudança de rota:
“Não serei mais filho do Tarcísio Meira e da Glória Menezes, como estava previsto. E o Alex não terá pais para cuidar. Mulheres Apaixonadas já foi”, brinca o ator, referindo-se ao papel de Carlão que interpretou no último sucesso de Manoel Carlos, e que enfrentava conflito familiar com a mulher Irene (Martha Mellinger) e a filha Dóris (Regiane Alves), porque tinha sob sua guarda os pais já velhinhos, Leopoldo (Oswaldo Louzada) Flora (Carmem Silva).

Outros reencontros

Não será apenas com o texto de Manoel Carlos, novelista que Marcos Caruso classifica como um cronista diário, que o ator se reencontrará em Páginas da Vida, uma vez que, antes de Mulheres Apaixonadas, ele havia feito uma participação na minissérie Presença de Anita.

Na nova trama, o ator vai se reencontrar com Regina Duarte com quem contracenou no teatro, na peça Honra, e Sônia Braga. Os dois atuaram juntos no filme Memórias Póstuma de Brás Cubas, do cineasta paulista André Klotzel.

Ainda na linha dos reencontros, Marcos Caruso está feliz por voltar a trabalhar com Jayme Monjardim. Foi Jayme quem dirigiu a primeira novela escrita pelo ator, intitulada Braço de Ferro, exibida pela Bandeirantes em 1983; posteriormente, A História de Ana Raio e Zé Trovão, que foi ar pela extinta Manchete, em 1990.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.