Marcos Caruso e namorado, Marcos Paiva, curtem férias na Europa

Por - 03/06/23 às 11:42

Marcos Caruso e Marcos PaivaMarcos Caruso e Marcos Paiva - Reprodução/Instagram

Marcos Caruso e o namorado, Marcos Paiva, estão curtindo dias de descanso pela Europa. Os dois surgiram em uma foto em frente ao famoso Big Bem, em Londres, um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital da Inglaterra.

Antes de lá, os dois estavam em Paris, na França, onde até visitaram os parques temáticos da Disney, na capital francesa, e fizeram uma paradinha em Lisboa, em Portugal, e em Segovia e Madrid, na Espanha.

Marcos Caruso e Marcos Paiva com Francisca Pereira em Portugal
Marcos Caruso e Marcos Paiva com Francisca Pereira em Portugal – Reprodução/Instagram
Marcos Caruso e Marcos Paiva na França
Marcos Caruso e Marcos Paiva na França – Reprodução/Instagram
Marcos Caruso e Marcos Paiva em Madrid, na Espanha
Marcos Caruso e Marcos Paiva em Madrid, na Espanha – Reprodução/Instagram
Marcos Caruso e Marcos Paiva
Marcos Caruso e Marcos Paiva – Reprodução/Instagram

No ano de 2020, ele chegou a falar abertamente sobre a sexualidade pela primeira vez.

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, disse Caruso em live com a drag queen Suzy Brasil.

Ao ser questionado sobre “ter pegada”, Caruso revelou que esse foi um dos grandes problemas em sua vida amorosa.

“Pegada nenhuma, nunca tive pegada nenhuma, absolutamente, não! Eu tive que aprender a ter pegada. Não tenho nada a ver com o Leleco (relembrando o personagem mulherengo de Avenida Brasil). Só ficou em mim um corpinho legal, eu tive que trabalhar porque sempre fui muito franzino e caretinha na vida”, disse. “Fui casado quatro vezes e todas as minhas ex-mulheres diziam assim: ‘falta a pegada’ e continuou faltando por muito tempo. Quando eu fiz o Leleco, eu aprendi essa pegada. É incrível como os personagens ensinam coisas. Nós atores e atrizes poderíamos ser seres humanos perfeitos, porque nós temos a possibilidade de errar através de nossos personagens, a gente não precisa errar na vida. E trazer dos personagens as qualidades e esquecer os defeitos. Uma das qualidades que o Leleco tinha e faltava em mim, era essa coisa da pegada. Hoje eu posso dizer que eu tenho”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais