Marcos e Belutti divulgam primeira faixa de novo DVD

Por - 10/08/18 às 17:10

Reprodução/Instagram

Marcos e Belutti lançarão nesta sexta-feira (10), o hit Siga a Seta, primeira faixa divulgada oficialmente do grandioso projeto que celebra os dez anos de carreira da dupla sertaneja, M&B 10 anos. A faixa contará com a participação especial dos companheiros de gênero, a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

No conteúdo compartilhado pela assessoria de Marcos e Belutti, já haverá, além do áudio, um videoclipe, extraído do DVD, que foi gravado no mês de julho.

O vídeo será reproduzido no TVZ, nesta noite de sexta-feira (10), o programa do Multishow vai ao ar a partir das 19h. Já a canção em si será apresentada pela primeira vez na televisão durante o Só Toca Top, programa da Rede Globo, que vai ao ar sábado (11), às 15h.

Recentemente, a dupla realizou o mais novo projeto, M&B 10 anos. Esse com um toque mais especial que os demais, afinal marca os dez anos de carreira dos sertanejos. A grande noite aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

No repertório, 18 músicas inéditas, 9 delas já disponibilizadas nas plataformas digitais, em formato de EP, intitulado Esquenta M&B. Além, claro, de 6 regravações de grandes sucessos desses 10 anos da dupla como Domingo de Manhã e Aquele 1%

Confira:

.

---