Marcos Frota participa de bloco de Carnaval contra exploração sexual

Por - 09/02/10 às 09:12

Divulgação
O ator Marcos Frota e sua escola de circo vão sair pelas ruas do centro antigo de São Paulo, junto com o maestro João Carlos, que comanda os sambistas da Vai-Vai. A união da arte circense com o samba pretende combater a exploração sexual e o tráfico de adolescentes, que aumenta a incidência na época da folia.
O Carnaval virou um atrativo para estrangeiros que buscam sexo com menores de idade, no país. A campanha busca combater o crime que vai contra os Direitos da Criança e dos Adolescentes. 
Diversos grupos e associações ligados aos Direitos Humanos também vão participar do bloco, que sai às 11h da Praça do Patriarca e termina o percurso no coreto da Praça Antônio Prado, às 14h.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.