Marcos Frota: “Todo artista tem o conflito de ser um pai ausente”

Por - 29/07/10 às 12:25

Divulgação/TV Globo
Completando 30 anos de Rede Globo de volta às telas em Ti-ti-ti, Marcos Frota conversou com O Fuxico sobre o dilema que muitos profissionais da área enfrentam: educação dos filhos.
“Todo artista tem o conflito de ser um pai ausente, mas eu já resolvi isso. A carreira pede isso, temos que viajar a trabalho. A vida não é só alegria, mas é preciso enfrentar os problemas e saber substituir a ausência”, revelou o ator.
O ator contou ainda que se sente muito honrado de ter cuidado sozinho de Apoena, Amaralina e Tainá, os três filhos do seu primeiro casamento, depois de ter ficado viúvo, além de cuidar da mente e do corpo para que o filho Davi, fruto do relacionamento com Carolina Dieckmann, não o veja como um pai velho:
“A vida me deu o presente de ser pai e mãe dos meus três filhos mais velhos. Eles já eram grandes e diziam: ‘Pai, para de me tratar como bebê’. Me sinto muito feliz com isso. Como o Davi é mais novo , cuido de mim. Não quero que ele me veja como um pai velho”, revelou o ator, que confessou encontrar o equilíbrio no circo, por ficar em estado elevado e, com essa arte, ter ganhado uma cidadania.
   
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
---


×