Marcos Harter volta a reclamar de produção do BBB: ‘Foi a coisa mais podre’
Por Redação - 15/11/17 às 12:15
Na noite da última terça-feira (14), o ex-BBB Marcos Harter voltou a reclamar da produção do Big Brother Brasil. Ela revelou que a equipe do programa negociou com Emilly Araújo para que ela o denunciasse após o programa.
O médico ainda fez acusações mais graves, dizendo que a premiação do reality foi o motivo pelo qual a gaúcha prestou queixa contra as agressões sofridas no confinamento.
"A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela, se me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer", disse.
Vendo que Marcelo Ieié e Flavia, que forma um casal na Fazenda, estão na Roça, ele ainda acrescentou: "Quisera eu ter enfrentado um paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora com ela", avaliou.
Vale lembrar que Emilly Araújo venceu o reality show da Globo e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.