Marcos Mion comemora três anos do Legendários com especial
Por Redação - 26/04/13 às 14:32
Marcos Mion não poderia estar mais feliz. O motivo? É que no próximo sábado (27), o apresentador do programa Legendários, da Record, vai comemorar três anos no ar.
Apesar de ter perdido muitos membros do elenco ao longo da trajetória (como por exemplo Miá Mello, Felipe Solari e, recentemente, Joana Machado), Mion contou que está satisfeito com o rumo que o Legendários tomou:
“Eu sinto falta de todos eles, porque todos são meus amigos e todos são pessoas que eu admiro. Mas a vida é assim… Eu acho que o Legendários acabou virando um grande celeiro, se você parar pra pensar, tem gente do programa na TV inteira, até no Pânico tem! E fico orgulhoso disso, acho legal, quer dizer que acima de tudo eu acertei nas minhas escolhas: de pessoas talentosas e visadas. Essas saídas não foram opções nossas, o Solari saiu porque tinha outros projetos em mente, assim como os outros”, disse ele.
Durante conversa com O Fuxico, Mion também enfatizou que não pretende aumentar o elenco do Legendários e não cobiça nenhum artista de outras emissoras, ou mesmo de sua própria.
Em clima de comemoração, ele contou qual foi sua inspiração para concretizar a ideia do programa, que foi ao ar pela primeira vez no ano de 2010.
“Quando o Legendários foi originalmente criado, eu sentei em frente à uma folha de papel em branco e comecei um projeto. Eu havia pensado em um programa durante a semana, de VTs, com elenco pra falar sobre vários assuntos. E a gente acabou em um sábado, com um horário menor do que era previsto, com outro público assistindo, outra linguagem”, contou Marcos.
O apresentador ainda revelou que se sente recompensado por emplacar um programa nesse tipo de formato, segundo ele, inspirado no Viva Noite:
“Nunca saímos da vice-liderança absoluta e estamos com cada vez mais anunciantes. Aos poucos, fomos nos moldando, nos adaptando. Estamos sendo muito inteligentes nas nossas escolhas. O Legendários está se acertando nessa linguagem que eu busco de ser o Viva Noite do ano 2000. É o que me motiva hoje, ser o cara da diversão e da loucura do sábado à noite. Cresci assistindo o Gugu Liberato no Viva Noite e nunca mais teve ninguém nesse lugar”, disse Mion.
Com relação ao programa comemorativo que deve ser exibido no próximo fim de semana, ele prometeu novidades para os telespectadores:
“Vamos comemorar três anos no sábado que vem (27). É o programa mais legal que eu já fiz na minha vida, com o Gugu. Estamos com cenário novo e em HD. Também tem um quadro novo da Juju (Salimeni) que estreia no outro sábado (3). Vai dar o que falar, se chama “Você Faz o Que Eu Faço” e tá muito bacana!”, adiantou.
Questionado sobre um convidado que gostaria de trazer para o quadro “Vale a Pena Ver Direito”, um dos mais famosos do programa, Mion respondeu:
“Depois do Gugu, o único que não foi ainda é o Fábio Jr. (risos). Ele ainda não sentou lá para assistir as nossas análises, mas eu quero que ele vá!”, finalizou o apresentador.
Marcos Mion posa com tartaruga de 105 anos
Juliana Salimeni mostra o look de gravação comemorativa
Marcos Mion faz festa para comemorar três anos do filho
Gugu é o convidado de especial do programa Legendários
Festa do projeto #13Noir de Felipe Solari reúne celebridades em SP
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.