Marcos Mion é processado por homofobia
Por Redação - 31/05/11 às 08:58
Depois do programa do último final de semana do Legendários, comandado por Marcos Mion, o departamento jurídico da TV Record recebeu uma notícia ruim. Entidades do movimento gay entraram com ação contra a emissora e o apresentador por homofobia, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
No programa, Marcos Mion entrevistou Nany People e fez algumas brincadeiras com ela, que não agradaram as entidades. No Legendários, Mion disse que ela "tinha surpresinha" e perguntou "o que ela fazia com o pacote" na hora do banho.
Nany levou numa boa as brincadeiras, mas teve gente que não gostou.
O apresentador afirmou que o caso está sendo analisado pelos advogados da emissora. A TV Record acredita que houve "exercício da liberdade de expressão" que "não feriu ninguém", através dos comentários de Mion.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.