Marcos Mion não quer mais polemizar o ‘humor do bem’

Por - 04/05/10 às 19:00

Filetti/Divulgação
Marcos Mion não pretende rebater as piadas de Danilo Gentili, Rafinha Bastos e outros comediantes que andam tirando sarro do ‘humor do bem’, se referindo ao programa do apresentador na Record, o Legendários.  O assunto é considerado encerrado pelos integrantes do programa.
Procurada pelo O Fuxico, Adriana Pires, assessora de imprensa de Mion, classificou a polêmica criada pelos concorrentes como ‘surreal’:
“Ele não vai mais falar sobre o assunto. Até porque, essa história de ‘humor do bem’ surgiu do nada. Eu procurei todos os vídeos, assisti de novo toda coletiva de imprensa, e nunca o Mion falou que ia fazer ‘humor do bem’, nem humorista ele é. Ele sempre se classificou como ator e comunicador.”
Adriana também confessa não entender o porquê de Danilo Gentili entrar nessa polêmica, já que o repórter do CQC chegou até a ajudar na criação de Legendários.
“Ele estava quase contratado pela Record. Mas eles nunca brigaram. Ele desistiu de assinar e os dois continuaram amigos”, contou. 
Na semana passada, Rafinha Bastos comentou a polêmica com O Fuxico:
“Isso não existe. Humor não pode ter preconceito, e dizer que um humor é do bem e outro é do mal, isso é preconceito”, disse.   
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.