Marcos Mion: “Nunca falei ‘humor do bem’ “
Por Redação - 24/06/10 às 15:36
Desde que estreou o Legendários, da Record, programas humorísticos de outros canais satirizam a atração por apostar no ‘humor do bem’. Em conversa com O Fuxico, o diretor e apresentador da atração, Marcos Mion, garante que nunca falou a frase e que estão tentando jogar esse movimento em cima dele.
“Eu nunca falei essa frase ‘humor do bem’, jogaram em cima de mim esse movimento, mas eu não quero carregar esta bandeira, de jeito nenhum…. Foram os outros humoristas obviamente, mas cada um que tire suas conclusões porque eles falaram isso, fato é que estreamos com 10 de média no Ibope”.
Mion revela que não que ser líder de movimento nenhum, mas que se tiver que optar por algum, prefere mesmo o tal humor do bem.
“Eu não quero ser líder de nenhum movimento, mas se eu tiver que me encaixar em algum, prefiro ser o humor do bem. Prefiro fazer coisas positivas, do que usar meu espaço na tevê para fazer coisas do mal, explorar, humilhar, para rir da cara das pessoas, não é muito minha praia.”
Sobre as críticas recebidas desde que estreou o programa por manter a atração em uma linha mais ‘comportada’, Mion fala que não dá para agradar todo mundo, mas que não vai criar um quadro para detonar o mundo só por causa de algumas pessoas.
“Tudo que se faz, assim como um programa de tevê, é impossível agradar todo mundo. Temos uma audiência bacana, agradamos a maior parte do público e estamos fazendo nossa parte… Se alguém fala mal de um quadro como o do Felipe (Solari), que ajuda na conscientização sobre o Mundo, eu vou falar o quê? Vou criar um quadro para detonar o mundo de vez? Não é o caso, não é? Temos que ter responsabilidade.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.