Marcos Mion quebra preconceito contra novelas

Por - 23/06/06 às 15:24

OFuxico

Assim como Lázaro Ramos, que tinha uma repulsa às novelas e se encantou com Foguinho, o irreverente "herdeiro" de Cobras e Lagartos, Marcos Mion teve que dar a mão à palmatória. O ator, que tinha o teatro como única forma de arte, na qual ele poderia  atuar, está se apaixonando aos poucos pelo universo da tevê.
 
"É impressionante como funciona diferente. No teatro, você chega com o texto decorado e pronto, tem começo, meio e fim. Na tevê é completamente diferente, outro ritmo e super frenético, mas que me instiga. Estou me apaixonando. Felizmente já achei o tom do Emílio, meu personagem em Bicho do Mato. O Edson Spinello é um excelente diretor e me dá altas dicas", conta Marcos Mion à OFuxico
 
O ator continua atuando no espetáculo Camila Backer – A Saga, no Teatro das Artes, no Rio e concilia com as gravações da novela da Record.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.