Marcos Mion: ‘Se tivesse ouvido os jornalistas, não estaria onde estou’

Por - 29/08/14 às 20:15

Divulgação/Record

Marcos Mion participou de uma palestra para estudantes na noite desta sexta-feira (29) em São Paulo e contou sua trajetória profissional aos presentes. Na palestra na 9º Feira Guia do Estudante, o apresentador do Legendários, da TV Record, falou sobre sua temporada na Band e sobre a atração Descontrole, que foi tirada da grade da emissora, deixando Mion desempregado na época.  

“Eu me lembro que a imprensa toda falou que eu tinha acabado. Se na época eu tivesse dado ouvido ao que os jornalistas diziam, eu não estaria onde estou hoje”, declarou.

Mion afirmou ainda que, na época, a TV Bandeirantes tinha outra postura e não aceitava um humor “totalmente sem limites”. Ele declarou ainda que o Descontrole pode ser visto hoje como uma espécie de antecessor da atual grade de programação da Bandeirantes, se referindo aos programas CQC e Pânico. 

Marcos Mion homenageia a esposa no dia do seu aniversário
Record quer confrontar Marcos Mion com Luciano Huck
Marcos Mion lamenta a morte de Fausto Fanti

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.