Marcos Oliver ganha a vida como modelo vivo

Por - 22/07/16

Reprodução

Marcos Oliver já conheceu as varias nuances da fama, do estrelato ao ostracismo. Mas nunca desanimou. O ator ganhou fama no início dos anos 2000 no quadro Teste de Fidelidade, comandado por João Kleber. Fez filmes pornôs e foi finalista do reality show A Fazenda, na Record.

Atualmente desempregado, aos 40 anos, ele faz bico como manequim vivo em uma loja de rua no centro de São Paulo. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que ele recebe por dia de trabalho R$ 200.

A publicação destaca que Oliver aceitou o emprego por medo de ir preso novamente por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos. Em abril de 2014, ele ficou numa cadeia em São Paulo por descumprir a lei. A pendência judicial foi com Fabi Monarca, ex-mulher do ator e mãe do filho dele de 8 anos. Ela contou ao jornal Extra que ele continua não pagando a pensão que, segundo ela, está atrasada há dez meses. Fabi disse ainda que Oliver pode ser preso novamente a qualquer momento.

O novo ofício do ator é exibido com orgulho por ele nas redes sociais. No Instagram de Oliver há várias fotos do ator na frente da loja, localizada no Brás, fazendo performance e sendo tietado pelo público.

Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade" revelou o ator ao programa Câmera Record, exibido na noite de quinta-feira (21).

“Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou.

O ator disse ao programa que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou.

“É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”.

 

Carol Dias exibe barriga chapada em desfile
Kleber Bambam e mais famosos entram na Banheira do Gugu
Yudi Tamashiro realiza temporada de shows em bar de São Paulo
Ex-BBB Janaina do Mar celebra 1 ano de sua filha caçula
Recém-separado, Marcos Oliver volta à sua cidade de infância

 

---