Marcos Palmeira se desaponta com a política

Por - 05/06/06 às 18:00

Marcos Palmeira fez um desabafo, num dos intervalos das gravações da novela Belíssima, no Projac (Rio): ele está bastante desapontado com a política, a exemplo de muitos brasileiros. O ator diz ainda ter se arrependido de ter votado em Lula, nas eleições de 2002.

“Eu votei nele, mas acho que o cinismo com que ele vem tratando as questões do Brasil é ímpar. E hoje, ele ainda diz que a culpa é da sociedade. Só que, se esquece de que foi eleito com o discurso de que iria mudar o Brasil, e não está conseguindo”, diz ele a OFuxico.

Marcos fez questão de dizer que não pretende fazer campanha para ninguém este ano. Apesar de garantir que não vai participar de nenhum palanque político, ele anunciou seu apoio à Fernando Gabeira.

“Acho que ele é um político sério, uma grande figura no cenário político nacional e estou com ele. Se ele se candidatar a alguma coisa, voto nele, senão, voto em quem ele apoiar”, disse.

Participação em Belíssima

Palmeira contou ser a primeira vez que faz uma participação tão pequena em uma novela, mas que está empolgado com o papel.

“É a primeira vez que entro na reta final de uma trama, mas estou adorando. No início, o Sylvio (de Abreu) disse que eu seria apenas o par romântico da Claudinha (Abreu), mas agora, me deu o papel de delegado. É legal poder mostrar que ainda existem policiais sérios. No meio de tanta lama, ainda existe alguém ético”, completou, sem, no entanto, arriscar um palpite sobre quem causa as mortes da novela.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.