Marcos Pasquim: ‘Acho que vou virar um paparazzo’

Por - 15/11/06 às 13:26

Felipe Panfili

Marcos Pasquim anda ansioso com a estréia de Pé na Jaca, de Carlos Lombardi, nova trama das 19h, da Globo. Tanto que está montando um álbum especial com fotos dos bastidores da trama.

"Eu sempre adorei fotografar, mas nunca tinha pensado em fazer um arquivo pessoal de meus trabalhos. Agora é diferente. Comprei uma câmera e eu vou clicando os atores, a produção, os diretores nos bastidores. Mas, não gosto de fotos posadas, não. Quero os flagras. Acho que vou virar um paparazzo (risos)", contou.

A idéia de Pasquim é a de, posteriormente, dar para cada colega do folhetim uma cópia de suas fotos: "Quero coloca-las num CD e depois passar para todos. Quando estamos trabalhando em novela ficamos sempre juntos e acabamos formando uma família mesmo. Será bacana ter tudo registrado. Quando fomos para Paris gravar algumas cenas eu fiz vários cliques legais".

A respeito das cenas feitas no exterior, Pasquim relembrou ainda de um momento hilário: "Estávamos gravando uma cena em que eu conversava com o personagem da Drica Moraes. De repente, um senhor francês apareceu e passou no meio da gente. Eu e Drica não perdemos o passo e continuamos a gravar. Quando terminamos, caímos na gargalhada".

Em Pé na Jaca, Pasquim interpreta Antonio Carlos Lancelotti, conhecido como Lance: "Ele é um cara bacana, que mora na cidade do interior Deus Me Livre. Um dia acontece o final de seu romance com uma mulher. Aí ele enfia o pé na jaca e começa a perder seu rumo. Desiludido ele começa a cometer excessos e ao ir para São Paulo se torna um trambiqueiro. Ele finge ser um gay e se mete em muitas confusões. Esse é o personagem mais engraçado e para cima que eu já fiz. Acredito que a trama será um sucesso".

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.