Marcos Pasquim admite ter feito implante capilar
Por Redação - 16/04/15 às 18:36
Entradas na cabeça, anunciando a calvície, nunca mais! Insatisfeito com isso, Marcos Pasquim recorreu a um transplante capilar. O ator, de 45 anos, foi incentivado pela profissão.
"Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria", justificou ele em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
No ar em Babilônia, da Globo, como o Carlos Alberto, ele contou que esta já é a segunda vez que faz o transplante. A primeira, mais tradicional, foi do mesmo tipo que deixou uma cicatriz em Paulo Vilhena.
Como a calvície avançou, ele tentou outra técnica, nas quais os folículos são implantados um a um e não fica cicatriz visível a olho nu. O procedimento é feito com anestesia local e dura em média oito horas. O paciente pode levar até seis mil furos na cabeça. Segundo o jornal Extra, o valor da cirurgia varia de R$ 25 mil a R$ 30 mil.
Para fazer o transplante, são usados os folículos da parte posterior da cabeça. Mesmo sendo simples, o pós-operatório exige alguns cuidados como três dias de repouso. É indicado ainda que os pacientes durmam praticamente sentados.
Marcos Pasquim fala sobre fidelidade em entrevista
No elenco de Babilônia, Marcos Pasquim gosta de discussões sobre homossexualidade
Marcos Pasquim participa da abertura de campeonato de golfe
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.