Marcos Pasquim: ‘ Somos um time e quero que dê certo’
Por Redação - 06/06/15 às 10:28
Quando Marcos Pasquim achava que se livraria do título de “galã descamisado”, por seus personagens sempre viris, exibindo o corpo, eis que o rumo de Carlos Alberto, que seria homossexual em Babilônia, novela exibida na faixa das 21h, na Globo, muda.
O ator sentiu o baque e agora encara a novidade com maestria. Carlos Alberto vai se envolver com Regina, papel de Camila Pitanga, e o personagem gay ficará com Cláudio Lins, que entra na novela.
“Sou um ator e estou aqui para fazer o que querem", disse ele em entrevista a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra.
"No meu ponto de vista, fizeram um grupo de discussão antes da hora, e as mulheres disseram que não queriam que eu fosse um gay. Só que meu personagem nem tinha saído do armário”, destacou
Apesar de parecer frustrado, ele nega e se diz envaidecido com suas fãs.
"Entendo que elas vejam mais os personagens viris que fiz e possam confundir isso. Eu me preparei para fazer um papel e agora farei outro. Somos um time e quero que dê certo”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.