Marcos Winter está desempregado e com problemas financeiros

Por - 26/05/10 às 13:02

Divulgação/TV Globo
Quem se lembra do personagem Jove de Pantanal? Aquele jovem rapaz valente e rebelde, filho de Zé Leôncio e Madelaine, na trama da extinta TV Manchete, no início da década de 1990? Ele foi vivido pelo ator Marcos Winter. A revista Quem Acontece desta semana publicou uma entrevista surpreendente sobre o rapaz. Aos 43 anos, Winter disse à publicação que passa atualmente por problemas financeiros.

Desempregado, desde que terminou a novela Vende-se Um Véu de Noiva, exibida no SBT em 2009, o ator desabafou:
“Para você ter uma ideia, nos últimos sete anos fiquei quatro anos e meio, quase cinco, sem renda, ou seja, tudo que eu tinha foi. Vendi tudo. Minha casa, em Vargem Grande, no Rio. Tenho meu Fusquinha hoje porque herdei quando meu pai morreu, há 30 anos.”

Questionado pela publicação sobre como tem feito para administrar suas despesas, ele falou:
“Consegui juntar uma graninha no tempo em que trabalhei. E tenho uma vida simples: não compro carro, não compro nada, então, seguro. Conto que a galera venha assistir à peça – o ator está em cartaz com o espetáculo Monólogos da Marijuana, no Teatro dos Quatro, no Rio – para eu pagar meu aluguel, botar gasolina no meu carro e pagar minha funcionária (empregada doméstica), que ainda não consegui pagar este mês.”

Marcos, que é pai de Ana Clara, de 12 anos, fruto do seu relacionamento de sete anos com Paloma Duarte, falou ainda sobre a relação com a filha.
“Levo ela e a Malu (Maria Luísa, de 14 anos, filha de Paloma com o cantor Reanato Lui) para a balada, depois vou buscá-las. A gente fala sobre tudo. Digo a elas que terão uma vida sexual boa, muita ativa. A gente não pode ser hipócrita”, concluiu o ator.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.