Margarida come bolo envenenado
Por Redação - 30/10/11 às 00:31
Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada.
Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam.
O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano.
A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber.
Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.