Margarida culpa Aranha pela morte de Marquinhos

Por - 17/09/11 às 00:15

 


Marília vai à igreja e diz a padre Inácio que contou sobre Jorginho a Monsenhor. Padre Bento fala a padre Inácio que Marília não vai ficar tranquila enquanto ele não largar a batina. Maria, Bartolomeu, Heloisa e outros guerrilheiros estão a caminho do Rio de Janeiro. Thiago pede para Marina pensar um pouco sobre a separação. Margarida vai ao Dops e diz a Aranha que Marquinhos foi encontrado morto na calçada.

Couto chega com Marquinhos em seus braços. O delegado fica desesperado ao ver o filho morto e promete vingança. Margarida diz que a culpa é de Aranha. Batistelli e integrantes do VPR explodem o consulado americano. Luís leva Marta para sua casa. Os dois se beijam. Thiago, Marina e Marcela assistem telejornal, que noticia atentado a consulado americano. José se despede de Miriam e Ana.

O militar parte para a missão no Rio de Janeiro. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que está se unindo aos revolucionários. Margarida diz que Aranha é o culpado pela morte de Marquinhos. O delegado promete pegar os bandidos. Aos prantos, Margarida diz que Aranha está fingindo sofrimento e dá um tapa na cara do delegado. Aranha revida. 

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.