Mari Alexandre diz que Fábio Jr. não a deixava trabalhar

Por - 23/08/10 às 18:57

Ag.News

Mari Alexandre foi ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, nesta segunda-feira (23), para contar sobre o seu relacionamento com Fábio Jr. e se mostrou ainda abalada ao tocar no assunto da separação.

A primeira audiência conciliatória entre o casal aconteceu na última sexta-feira (20), no Fórum de Barueri, Grande São Paulo, na qual os dois se encontraram pela primeira vez após a separação, em 17 de junho de 2010. O processo corre em segredo de justiça na 2º Vara Cível.

Apesar de o programa ter informado que Mari entrou pela porta da frente e Fábio Jr. pela porta lateral, a loira afirmou que está tudo correndo bem e que os dois ainda são amigos, porque eles têm um filho em comum e não podem brigar: “Vamos fazer um acordo bacana, não tem porquê brigarmos. O assunto principal é nosso filho. Quero que ele cresça com mãe e pai”, revelou.

Mari ressaltou que vai ficar com Zaion, filho do casal, de um ano e seis meses: “Ele é meu filho e vai ficar comigo, mas Fábio poderá vê-lo sempre que quiser. Como ele é cantor, não tem como estipular dias certos de visita”, comentou ela para o programa.

Emocionada, Mari disse que ainda existia amor no casamento, mas que não existe possibilidade de voltar. “Eu casei por amor. E não nos separamos por falta de amor, ainda há amor de ambas as partes […] não existe a possibilidade de voltar, Deus sabe o que faz”, disparou.

A loira revelou ainda que Fábio Jr. não queria que ela trabalhasse e, com a separação, ela pretende retomar a carreira: “Ele não quis que eu trabalhasse. Fiquei cuidando da casa, do nosso filho. Acabou, agora quero cuidar do Zaion e depois de mim”, desabafou ela durante a entrevista.

O casamento durou dois anos e nove meses e Zaion nasceu por meio de inseminação artificial.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

 
 


×