Mari, campeã olímpica de vôlei, quer defender a Alemanha nas Olimpíadas 2016

Por - 14/11/14 às 20:09

Divulgação
Mari Steinbrecher, uma das grandes estrelas da vitoriosa Seleção Feminina de Vôlei em Pequim 2008, quer voltar a disputar uma Olimpíada. Mas, para isso, talvez ela tenha que fazer uso de sua dupla nacionalidade.
 
Aos 31 anos, a ponteira não é mais aproveitada pelo técnico José Roberto Guimarães. Por esse motivo, caso a situação permaneça, Mari cogita defender a Alemanha nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
 
“A negociação para o ano olímpico está aberta. Se a Alemanha se classificar para o Rio 2016 e se me der a louca, vou defender a Alemanha (…) O Zé Roberto não me quer mais (…) Não tenho mais objetivos com a Seleção… Olímpiada no Rio? Posso ir com a Alemanha”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
 
Convém destacar que Mari tem o respeito e a amizade do técnico da Alemanha, o italiano Giovvani Guidetti. Com Zé Roberto, a situação não voltou a ficar boa desde quando ele a vetou das Olimpíadas de 2012, em Londres. Na ocasião, não faltaram farpas.
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.