Mari Gonzalez afirma que está sendo perseguida: ‘Estou correndo perigo’

Por - 18/01/19 às 14:45

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (17), Mari Gonzalez usou as suas redes sociais para expor uma situação não muito agradável.

Em seu Instagram Stories, a ex-panicat afirmou que está recebendo muitos comentários maldosos de uma pessoa e que está com medo.

“Normalmente, quando nós temos críticas, são críticas mais construtivas. Porém, de um tempo para cá eu estou sendo meio perseguida por uma pessoa. A princípio eu tentei conversar e entender. Eu não tenho raiva, só não consigo entender. Eu bloqueava, porque não queria ver essa energia ruim”, explicou ela.

Em seguida, Mari comentou que já está procurando ajuda para resolver o caso.

“É fora do normal, é uma pessoa que tem doença. Inventa coisas terríveis, ela alucina histórias e é o tempo inteiro, 24 horas. Eu quero deixar registrado, eu estou correndo perigo. É uma pessoa louca. Eu exponho a minha vida aqui, na hora de uma situação difícil eu também tenho que expor. Muita gente que me segue aqui gosta de mim e de Jonas. Eu quero deixar registrado, não sei quanto de perigo está tendo, não sei o nível psicológico dessa pessoa. Já estou procurando ajuda, mas queria compartilhar com vocês. Isso já está acontecendo há um tempo, meus amigos já sabiam”, concluiu ela.

A artista ainda publicou prints de alguns comentários que anda recebendo em suas publicações.

Mari González e Jonas curtem o paraíso Jericoacoara
Mari González e Jonas Sulzbach posam de forma sensual
Mari Gonzalez se declara para Jonas: ‘Encontrei meu peixão’

Publicação feita por Mari Gonzalez em seu Instagram Stories

---


×