Mari Gonzalez estreia como apresentadora do Multishow na web

Por - 13/07/21

Foto: Reprodução/ Instagram

Frio na barriga é o que tem dominado Mari Gonzalez. Na noite desta terça-feira, dia 13 de junho, logo após a estreia de Ivete Sangalo à frente do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, a ex-participante do “BBB20” vai comandar, ao lado de Gominho, a transmissão ao vivo, no Twitter e no Facebook do canal. A morane está pronta para o desafio.

“O medo paralisa e não é isso que tenho dentro de mim. Eu me sinto desafiada. E estou com frio na barriga para fazer dar certo. O ao vivo exige improviso. E isso exige concentração e foco”, contou Mari ao jornal Extra.

Afirmando estar muito ansiosa e feliz, ela revelou que dormiu mal de tanta ansiedade. O programa será exibido diretamente da Bahia.

Veja+: Mari Gonzalez retorna às redes sociais após morte de pet

“Nem sei como consegui dormir nesses dias… E os motivos são vários. O primeiro deles é poder estrear na Bahia, minha terra natal. Tem ideia da emoção que estou sentindo? E estar de novo com a Ivete, essa mulher potente e super profissional, é o que eu precisava para essa minha nova fase profissional”, disse.

Convidada pelo Multishow, Mari Gonzalez disse que não hesitou em aceitar. E afirmou que se sente desafiada diante da oportunidade.

“O ao vivo exige improviso. E o improviso exige concentração e foco. Acho que o frio na barriga vem daí. Eu amo me comunicar. E sei que para isso, preciso saber ouvir para que a troca aconteça. Isso vai ser muito forte na minha participação. E, claro, o humor. Dar boas risadas, a gente está precisando de um respiro diante desta realidade tão dura. Poder provocar o riso é um presente nos dias de hoje”.

Veja+: Mari Gonzalez e Jonas fazem Boletim de Ocorrência após cão ser morto por rottweiler

Sonho realizado

Mari Gonzalez disse que está se reinventando e apresentar é algo que sempre gostou.

“Eu sou múltipla, quase uma exigência dos dias de hoje para qualquer cargo. Mas quero concentrar minhas energias nesta oportunidade que tenho em mãos nesse momento.

Ela ainda contou a reação do noivo, o também ex-BBB Jonas Sulzbach, diante do novo trabalho.

“Temos uma relação muito saudável, de parceria e lealdade. Um torce muito um pelo outro, e minha família como sempre me dando o maior apoio, sempre mandando energia positiva e força pra aproveitar as oportunidades! Eles vibram demais por mim, tenho muita sorte!”

Veja+: Guardou rancor! Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino