Maria Adelaide Amaral critica atores que gostam de aparecer

Por - 21/05/11 às 10:46

Ag.News

Maria Adelaide Amaral, autora do remake de sucesso, Ti-ti-ti, contou, durante o evento Cenas de um Autor, realizado na última semana, no Rio de Janeiro, que no início de sua carreira era atriz e dividiu a cena com Susana Vieira, a qual considerava péssima atriz.

“Trabalhamos juntas em uma telecomédia na TV Excelsior. A Susana Vieira era muito ruim. Na época ela ainda nem era Susana Vieira, se chamava Sônia Gonçalves. Hoje ela melhorou muito”, disse a autora.

Ainda segundo Maria Adelaide – que credita o sucesso do remake de Ti-ti-ti à vontade de toda a equipe de fazer com que o projeto desse certo -, os atores que querem ser celebridades e se destacam mais do que seu trabalho, não têm vez em suas tramas.

“Ator pra mim tem que ser bom. Tem que ter talento. Aquele que quer ser celebridade e aparecer nas revistas, não vai trabalhar comigo. Tem que ser sólido, fazer teatro e cinema também. Tem as suas exceções. A Isis Valverde é uma exceção fabulosa. Nem sei se ela quer fazer teatro e cinema, mas ela é uma celebridade, mas tem repertório e um talento excepcional”, declara.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.