Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia, tem experiência sobrenatural com Leandro

Por - 18/07/24 às 09:50

Leandro e Maria AliceLeandro morreu em 1998, quando Zé Felipe, pai de Maria Alice, tinha apenas 2 meses de vida - Foto: Reprodução/ Instagram

Zé Felipe teve um susto e tanto na quarta-feira, 17 de julho. O cantor conversava com sua filha, Maria Alice, quando a pequena mencionou um amigo imaginário, o que deixou o cantor desconcertado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Virginia, esposa de Zé Felipe e mãe da criança, registrou o momento inusitado e deixou os fãs igualmente intrigados. Primeiramente, o filho do cantor Leonardo, contou como tudo aconteceu.

“Estava arrumando a mala e Maria Alice deitou lá na cama comigo. Estávamos conversando, brincando, aí ela olhou para o lado e falou assim: ‘Né, tio Leandro?’. Que isso, menina?! Sai fora! Larguei ela lá. Vazei, fiquei com

Virginia, ao ouvir a história, também ficou surpresa. “Ele saiu do quarto, chegou no closet e eu [perguntei]: ‘Você deixou sua filha no quarto sozinha?’. Aí ele voltou”, contou ela, rindo da situação. “Ele passa mal de medo de espírito”, destacou a influenciadora.

O enigma de Maria Alice e Leandro

De acordo com Virgínia, Maria Alice menciona frequentemente o nome Leandro em suas brincadeiras. O cantor, que fazia dupla com o irmão, Leonardo, morreu em junho de 1998, em decorrência de um câncer.

“Maria Alice sempre fala do Leandro. Por exemplo, quando ela coloca chapéu, a gente fala: ‘Está de boiadeira!’. Ela responde: ‘Não, eu sou o Leandro!'”. Virginia afirmou que ninguém na família mencionou esse nome para a menina. “E ninguém falou isso para ela…”, disse Virgínia.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino