Maria Cândida comenta caso de abuso sexual de médium
Por Redação - 11/12/18 às 14:59 - Última Atualização: 2 junho 2022
Na última sexta-feira (7), o programa Conversa com Bial trouxe acusações de assédio sexual contra o médium João de Deus, de Abadiânia, em Goiás, que se aproveitava de mulheres que iam procurá-lo.
No Instagram, a apresentadora Maria Cândido ficou horrorizada com todos os relatos das vítimas, que vieram a público revelar o que acontecia durante as consultas com o homem, e decidiu desabafar em seu perfil, fazendo também um aviso.
"Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. (…) É vergonhoso, no mínimo dos mínimos. Eu o conheci e, provavelmente porque trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura serem abusadas (…) Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor. Repito: inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais", escreveu ela na publicação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.